quinta-feira, 25 de maio de 2017

Bolo de coco low carb

Esse bolo é super macio e delicioso, sem contar que é super fácil, mistura tudo à mão mesmo sem sujar utensílios. Pode tornar brincadeira de criança, pois foi minha filha que me ajudou a fazer, ela sempre quer participar e com maestria posso garantir. Vamos ao bolo.

Ingredientes:



4 ovos
1 caixa de creme de leite
200 ml de leite de coco
100 g de coco ralado
2 colheres de sopa de adoçante culinário
1 xícara de água de coco ou água natural
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de sopa de fermento
Se quiser pode colocar 1 pacote de queijo ralado
Coco fresco para polvilhar (pode ser coco seco mesmo)



Preparo:
Misture tudo muito bem, por último o fermento em pó, até que todos os ingredientes estejam mesclados. Coloque numa assadeira untada com manteiga. Leve para assar em forno pré-aquecido 180ºC até que esteja bem dourado. Retire do forno polvilho coco ralado e volte ao forno para dourar. 
  

 Espere esfriar para desinformar, pois é bem macio o bolo e pode desmanchar. Eu coloquei por 30 minutos no freezer para facilitar já que minha assadeira é mais complicada do que uma assadeira comum, já que minha filha quis fazer a árvore. 😏


 Prontinho, pode desfrutar sem culpa dessa delícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário